Túnel do Tempo – Capitão Planeta

Olá galera! Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta! Com certeza muitas pessoas devem lembrar desse herói ecológico que fez muito sucesso. Capitão Planeta foi criado em 1990 com o intuito de incentivarem as crianças a cuidarem do meio ambiente. Muitas crianças aproveitaram esse desenho, que fez sucesso e teve uma abordagem muito interessante.

20601896

Foram escolhidas cinco jovens, de vária partes do mundo, claro que cada uma tinha um motivo específico. Esses jovens receberam anéis com poderes, que fazer a união chamavam pelo Capitão Planeta para combater os vilões que queriam acabar com a Terra. Os poderes foram dados por Gaya o espírito protetor da Terra, através de anéis e cada anel tinha o poder de um elemento da natureza.

Capitão Planeta ajudou muitas crianças a terem zelo pelo Meio Ambiente, deixando vários pais orgulhosos. Muitos não sabiam, mas o criador de Capitão Planeta foi o mesmo fundados do Cartoon Network. Parte do lucro do desenho ia para organizações carentes. A Fundação Planeta existe até hoje e tem feito um belo trabalho, está localizada em Atlanta. Acredito que não só para mim, mas para muitas pessoas, esse desenho faz muita falta, então assistam um pouco e sinta a nostalgia.

Capitão Planeta  Fonte acervoraro.com.br

Espero que tenham gostado do post. Até o próximo!

2 comentários sobre “Túnel do Tempo – Capitão Planeta

Deixe um comentário